A Agrovision é uma startup inovadora no setor agrícola. Sua plataforma é dedicada a fornecer previsões precisas de crescimento de safra em regiões específicas, possibilitando isso através de um mapeamento personalizado da área e do uso de cálculos avançados de lógica e inteligência artificial. Empresas que adotam o sistema da Agrovision podem ampliar suas operações e obter previsões mais precisas sobre sua produção.
Nosso desafio foi reformular o protótipo do MVP (Produto Mínimo Viável) da Agrovision, revitalizar a identidade visual da marca e melhorar a UX e UI pensando em seu público-alvo. Mas é claro, todos estes pontos tinham que ser alinhados com a identidade geral da marca e contribuir para seu crescimento de forma cooperativa.
Reformulamos com sucesso a identidade visual da marca e redesenhamos as telas da Agrovision. Agora, a empresa possui um sistema que se comunica efetivamente com seu público-alvo e transmite a sofisticação da plataforma. Utilizamos técnicas avançadas, como Gestalt, UX (Experiência do Usuário) e UI (Interface do Usuário), garantindo uma experiência agradável e intuitiva para os usuários. Além disso, entregamos com êxito todas as prototipações das telas antes de sua implementação no site, assegurando uma transição perfeita e eficaz para a nova interface.
Nossos consultores estão prontos para
para conversar sobre a transformação
digital da sua empresa.
Av. Paulista, 2202, Conj 108 Jardins – São Paulo – SP
Av. Eldes Scherrer Souza, 2230 – Colina de Laranjeiras, Serra – ES, 29167-080