A BOOBOO é uma marca de vestuário feminino com o público de noivas e mulheres que buscam um estilo casual. A marca mira no público-alvo com um maior poder aquisitivo e no momento possui um perfil com 30 mil seguidores no Instagram.
Apesar da empresa já possuir e-commerce ativo na web, a maior parte das vendas era concluída de forma presencial, ou seja, as vendas na web estavam abaixo do número esperado e era algo que poderia ser mudado. O objetivo era aumentar as vendas online e o faturamento total do cliente.
Foram aplicadas estratégias de performance e growth, focando na força da marca e no público-alvo refinado.
Fizemos isso através de diversos ângulos, sendo eles, respectivamente: e-mail marketing, tráfego pago e CRO e evolução.
A parte que deve ser destacada nesse case é o uso do tráfego pago. A marca já possuía um tráfego orgânico muito bom, então foram feitos anúncios no Google Search de modo a impulsionar ainda mais o nome da marca. Além disso no Meta Ads foram notados alguns erros na conta e, através de alguns aperfeiçoamentos, a conta passou de um CPA que deixava o faturamento das vendas online quase nulo para caixa positivo.
Consultoria de criativos foi uma parceria com o cliente que realmente fez a diferença nesse processo em específico.
Os resultados que alcançamos com nossas ações foram verdadeiramente notáveis:
Nossos consultores estão prontos para
para conversar sobre a transformação
digital da sua empresa.
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