O Nimbly é uma startup de gestão financeira feita com a finalidade de integrar todas as áreas da empresa e centralizar as demandas de toda a equipe financeira. O Nimbly traz para a gestão financeira funcionalidades como cobrança recorrente de forma automatizada, conciliação bancária automática, comissão de colabores com valores fixos ou percentuais, reajuste automático de contratos, dentre outras funcionalidades.
A Nimbly é uma plataforma de gestão financeira que conquistou o reconhecimento como uma das startups mais promissoras de 2022, recebendo investimentos da incubadora de startups “O Cubo” do Banco Itaú.
A plataforma da Nimbly oferece soluções inovadoras, como cobrança recorrente automatizada e conciliação bancária.
O desafio do projeto proposto foi conseguir aumentar o número de novos clientes (leads) e reconhecimento de marca, porém com um orçamento mais compacto.
Nossa estratégia abrangente envolveu diversas abordagens para alavancar o número de novos clientes (leads), presença e o alcance da Nimbly no mundo digital. Primeiramente, desenvolvemos um site otimizado para SEO (Search Engine Optimization), com foco na experiência do usuário e uma interface amigável.
Em paralelo, implementamos estratégias de mídia de performance, incluindo tráfego pago, para direcionar o público-alvo para a plataforma.
Todo funil de marketing teve embasamento no público ideal da Nimbly (ICP), atacando fortemente suas dores a partir de criativos com CTA’s estratégicos.
Na parte de Google Ads, tivemos uma forte conquista de território por meio de campanhas de Search, atuando com termos bem direcionados ao público que já estava buscando por esse tipo de produto ou serviço.
Alguns dos principais resultados incluíram:
Nossos consultores estão prontos para
para conversar sobre a transformação
digital da sua empresa.
Av. Paulista, 2202, Conj 108 Jardins – São Paulo – SP
Av. Eldes Scherrer Souza, 2230 – Colina de Laranjeiras, Serra – ES, 29167-080